Advogado Grátis – Online, via Internet

Consulte advogados gratuito e via Internet, Online. Para quem não tem condições de pagar um advogado ou quer apenas tirar uma duvida sem pagar os honorários de um advogado, agora você pode pela internet.


A Defensoria Pública oferece o serviço de assessoria jurídica integral e gratuita para todos os tipos de ações judiciais, destinado a todas as pessoas que não podem pagar por um advogado, esse é um direito de todo cidadão e dever do estado cumpri-la . O Defensor irá analisar o seu caso e verificar a melhor forma de poder te ajudar, um jeito bom também para tirar suas duvidas.

Então basta entrar no site a baixo para um Advogado Grátis:

www.escritorioonline.com/advogados/buscador.asp

1.276 Comentários

  1. roberto bispo disse:

    Boa noite eu gostaria de sabe como devo proceder pós mim separei da minha ex a uma 5 meses e já estava separado de corpos a 2 meses bom ela não deixa eu ver minha filha e nem quer que a mesma não fale e nem mim visite bom hoje ela mim colocou na justiça por danos moral pós não vivo com ela e ela do mim liga e manda mensagem para pedi que pague as conta pós já pago aluguel e comprei os material de escola da minha filha e ela não deixou eu pega minhas maquinas de trabalho pós tenho uma combi uma casa e algumas maquina de lavanderia que esta na casa que ela mora e que eu pago o aluguel sendo que ela deu parte de mim porque eu fui pega minhas maquinas ela alega que tem um procedo de calunia e defamacao contra mim o que devo fase obrigado

Deixe um comentário