Cea.com.br – Site C&A Brasil: Lojas, roupas e promoções

Site Lojas C&A Brasil

As lojas C&A possuem uma filosofia simples, vender o melhor da moda com qualidade e preços baixos. São sapatos, roupas intimas, infantis, femininas, masculinas e acessórios, com esse conceito que a rede de lojas C&A se tornou uma das lojas mais famosas no mundo para toda a família.

São mais de 460 designers e compradores que desenvolvem coleções baseadas nas tendências da moda e atualmente as lojas C&A tem 10 marcas próprias, uma delas são: Clockhouse, Jinglers, Westbury, Yessica, Sixth Sense, Baby Club e Here There.

Sempre ligada nas tendências, a C&A traz para as vitrines sempre o que há de mais moderno nas passarelas, sempre lembrando das influencias de cada estação do ano. Vale a pena conferir as novas coleções de roupas das lojas C&A.
Para saber como ficar na moda e qual a Loja C&A mais próxima de você basta entrar no site oficial das Lojas C&A.

4 Comentários

  1. nelson disse:

    ADORO A C E A

  2. mILENE disse:

    Só posso começar dizendo o seguinte… se essa reclamação não tiver uma resolução muito boa, eu nunca mais entro em nenhuma loja da C&A, nunca mais mesmo!!!

    Primeiro vou falar dos dados, exatamente como aconteceram…
    Hoje fui ao Shopping Iguatemi correndo, pois vou viajar e precisava comprar um biquini. Entrei na C&A umas 21:40 e separei umas 10 peças entre biquinis e saídas de praia. Entrei no provador, e 5 minutos depois, todas as luzes de todos os provadores apagaram… achei que era algum mal entendido e pedi para acenderem… e as meninas que ficam nos provadores disseram que não era possível, pois tratava-se de uma luz central. Várias mulheres começaram a reclamar, pois ficamos TOTALMENTE NO ESCURO, sem exagero… Não conseguia sequer encontrar a minha roupa para vestir… No meio de toda essa confusão, a mulherada toda reclamando pela falta de luz, uma funcionária da C&A teve a capacidade de vir pedir para as mulheres que estavam tentando se trocar no escuro que devolvessem a ficha, respondi que não era possivel, uma vez que eu não conseguia enxergar nem o meu sapato para calçar e ela disse que a entrega da ficha era obrigatória e que ela iria chamar o fiscal se eu não devolvesse a mesma. Meu esposo chamou a fical da loja para fazer uma reclamação sobre o que estava acontecendo e a mesma só apareceu quase 15 minutos depois e não acendeu as luzes novamente.

    Sobre o que aconteceu, há algumas formas de expressar:
    - Falta de respeito com o cliente
    - Falta de preparo da loja, pois não houve nenhum tipo de aviso, do tipo: “dentro de 5 minutos, os provadores se fecharão e as luzes se apagarão”
    - Falta de preparo dos funcionários, que me deixaram entrar no provador, ao invés de avisar que as 22h as luzes se apagariam
    - Falta de treinameno das funcionárias, que foram grossas e ríspidas quando viram o desespero e a insatisfação das mulheres no escuro
    - Falta de segurança aos clientes, pois alguém poderia ter caído ou se machucado, e aí a situação ficaria bem mais séria
    - Falta de segurança da própria loja, pois as pessoas saíram sem devolver as fichas e sem contagem das roupas
    - Falta de comprometimento com as clientes, uma vez que foi permitida a entrada delas ao provador
    - Foco apenas na venda e não no relacionamento com o cliente, uma vez que a única luz que permaneceu acesa foi a do caixa $$$

    Resumindo, estou indo viajar sem meu biquini, pois saí da loja SEM as 5 peças que havia separado para levar, e muito insatisfeita por ter escolhido a C&A e não alguma outra loja onde eu pudesse ter comprado o que precisava e ter sido tratada com respeito.
    Sempre fui cliente C&A, mas confesso que estou decidida a nunca mais voltar, pois uma loja que trata o seu cliente assim não é digna de recebê-la.

    Sem mais

Trackbacks for this post

  1. [...] As lojas C&A vendem o melhor da moda atual pelo menor preço. De sapatos a acessórios C&A, tudo é de melhor qualidade e praticidade. A C&A sempre inova em suas campanhas e coleções, sempre pensando no cliente C&A, mudando tudo à cada nova coleção C&A, e você pode conferir isso no site C&A. Para ficar por dentro das novas coleções C&A, assim como descontos e promoções, basta acessar o site oficial C&A. [...]

  2. [...] Acesse o site oficial C&A. [...]

Deixe um comentário