Cerveja Proibida – A cerveja que enganou o Pânico na TV!

A cerveja Proibida é a nova cerveja inspirada nas cervejas tchecas produzida pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium – CBBP – até aí tudo bem, o grande golpe está no fato da companhia ter contratado duas garotas para se passarem por Tchecas e conseguiram “infiltrar” as duas no programa da RedeTV, o Pânico na TV, o programa acabou divulgando as duas sem saber que, no final, estavam sendo enganados.

A campanha foi planejada durante vários meses pelos empresários da CBBP, com intenção de alcançar a maior atenção possível do mercado já dominado pelos altos investimentos dos concorrentes.

E parece que o programa foi mesmo pego de surpresa, procurando no youtube pelo termo “momento em que o Pânico na TV descobre que caiu em pegadinha” você poderá visualizar o vídeo posta pela TVfolha mostrando o momento em que o produtor do programa conversa com uma das diretoras da cervejaria.

No final do post você pode conferir todas as fotos das tchecas do Pânico. Para acessar o site da cerveja Proibida e ficar sabendo tudo sobre a revelação das Tchecas que enganaram o Programa Pânico você pode acessar o site www.cervejaproibida.com/ ou www.proibida.com.br/, atente para o detalhe que os sites são apenas para maiores de 18 anos.

One Comment

  1. Braz filho disse:

    a qui em salvador eu ainda não vi .

Deixe um comentário