Consultar Psicólogo Online e Grátis

Confira uma lista de sites para se fazer consulta de Psicólogo Online e Grátis. A Psicologia é um emprego que está crescendo muito nos últimos anos, pois a população está se mostrando mais estressada e acelerada com o crescimento da mesma e do comércio ao seu redor. A nova moda agora é realizar uma consulta com psicólogo online grátis, que é o serviço de psicologia online, com muita facilidade no uso vem atraindo muitos internautas.

Saiba como marcar uma consulta com um psicólogo pela internet, de graça.
Se você precisa ou um dia precisar devido a alguma ocasição de sua vida saiba que pode contar com o psicólogo online. Em muitas ocasiões da vida pasasmos por situações que afetam todo nosso emocional de uma forma que muitas vezes acaba nos deixando em depressão.

Para isso um profissional da área da psicologia pode lhe ajudar, acabando com os problemas de sua vida psicológica e emocional, ele vai lhe ouvir atentamente e lhe aconselhar os melhores caminhos para a solução de problemas para você seguir em frente e enfrentar uma situação de adversidade em sua vida.

O funcionamento do Psicólogo online é o mesmo da clínica, tradicional e simples mas com vantagem de você ser atendido em casa ou em um local que esteja conectado com a internet. Existem vários meios de você se comunicar com o psicólogo online, tanto por via chat ou MSN, alguns sites oferecem também a consulta com a integração com webcam e microfone, dando mais conforto e segurança.

Confira alguns sites de consulta Online e Grátis.

http://www.psicologiaaplicada.com.br/

http://www.inpaonline.com.br/clinica/orientacao-psicologica-online.htm

250 Comentários

  1. vanessa disse:

    Tenho um filho de onze anos e estou em busca de ajuda pois meu filho esta muito agressivo e indisciplinado na escola tem se envolvido em brigas com colegas na escola e reagindo com agressividade responde e ate enfrenta seus prof.ja fui chamada varias vezes para falar de seu comportamento,em casa ele ja e mais tranquilo e inteligente mas da trabalho pra estudar,meu esposo e eu conversamos com ele damos conselho qdo pensamos q esta td bem sempre aparece uma novidade,preciso de ajuda pois preciso entender o q se passa com ele e ajuda lo a mudar esta situacao.

  2. renato disse:

    quero ser travesti desdo 9 anos tudo comeco quando eu fui forcado a transar com homem me ajudem

  3. ane disse:

    ola sou casada ah 20 anos e meu marido sempre quiz fazer sexo ah 3 ele falava que teria que ser eu e mais uma outra mulher , falei com uma amiga que aceitou fazer e logo em seguida ele falou que queria sair com outros casais para fazermos troca de casais eu não quiz desde o começo pois estava firme na igreja sequindo ah Deus mais como sou uma pessoa que odeia briga acabei não me impondo e sim fiz mais uma vez ah vontade de meu marido , so que isso não me faz bem ja falei varias vezes pra ele que não gosto disso que so faço pra agradar ah ele mais ele não aceita , td vez que falo que não quero mais sair com casais para troca ele fica de mal humor que ate minhas filhas perguntam oque ele tem ai eu fico dando desculpa pra elas . estou muito cansada com td isso ja pensei ate em me separar dele , mais ele é um otimo pai não tem vicio não me agride , mais ja falei pra uma aminha que eu preferia que ele me agredice pois assim tdos iriam me apoiaria pois estariam vendo as agressão mais como são agressão de sentimento não terei apoio de ninguem se eu deixalo , por favor me ajudem não quero mais fazer parte de td isso que me da nojo ate mesmo quando transamos so eu e ele , ele fica falando dos outros casais falando pra eu ficar imaginando que estou com outra pessoa , ele diz que me ama mais isso pra mim não é amor ele me limita muito uma amiga ate falou que ele é um verdadeiro caracato que fica me sugando e ele proibiu ele de vim em minha casa por este comentario.preciso urgente de ajuda.

    • Andreia disse:

      É minha cara, já passei situação semelhante a sua, porém nunca cedi aos impulsos sexuais dele! E no fim descobri que ele me traia com várias e várias mulheres, mesmo estando dentro da igreja e terminamos tudo. Oque aconteceu comigo pode está acontecendo com vc tbém, ele pode estar querendo te envolver nas atitudes pervertidas dele pra não ser culpado sozinho. Se vc acha errado e não quer participar mais dessas ações, pense e tome uma decisão, afinal de contas a vida à dois deve ser de cumplicidade, e se não for assim, não é casamento! Um abraço

  4. Naty disse:

    Estou apaixonada pelo o meu melhor amigo, só que ele esta entrando em um relacionamento serio com outra pessoa, o que eu faço?

  5. diego disse:

    minha namorada fala muito dormindo, chora bastante, se culpa de tudo, muito ciumenta, ja ameaçou se matar e estou preoculpado com ela… help-me por favor

  6. Fabiola menezes disse:

    Eu tenho 18 anos e desde pequena eu tento fazer que as coisas na minha vida mude que eu possa ser feliz e nunca consigo mudar ou demonstrar o que sinto por medo que alguem possa sacaniar ou ate mesmo se aproveitar de mim e depois me largar,todos que ser aproximam de mim eu afasto com esse meu jeito de tratar mal não dar amor pelo o fato de nunca der recebido,todo os dias eu choro e tenho vontade de morrer pq me sinto uma inutil por não conseguir mudar a minha vida,me ajude!!

  7. Amai disse:

    Tenho 23 anos e sou muito sentimental qualquer coisa me magoa, desisto fácil e sempre me pego chorando por algum motivo especifico e as vezes sem motivo nenhum, reclamo bastante da vida e tenho muito medos das pessoas o que tá atrasando o lado de eu arrumar serviço…
    Não sei mas o que fazer..
    já não sorriu mas como antes e não tenho mas motivação nenhuma para nada. muitas vezes tenho vontade de morrer.

  8. Thiago disse:

    Me sinto totalmente sozinho, meus amigos se foram, cada um pra um lado, não consigo fazer novos amigos, não tenho mais ninguém para sair e me divertir nos fins de semana. As mulheres que se interessam por mim não me despertam interesse e as que eu me interesso e acabo me apaixonando não sentem o mesmo por mim.Sou um homem até bem apessoado, mas tenho alguns defeitos estéticos que me fazem mal e me põem pra baixo. Estou sem auto-estima, perdi a vontade de estar vivo, Preciso de ajuda!

  9. Marvin disse:

    Olá tenho 18 anos e tenho um problema que vem me afetando desde aos 7/8 anos nesse tempo minha mãe me prendia muito em casa, o povo falava a ela que eu já estava namorando e ela me batia muito por qualquer motivo sem saber ela que eu nunca nem tinha beijado.
    eu gostava de sair com minha amigas e ela não gostava apesar de todas serem minha parentes de 2°grau uma vez ela me bateu do meu colégio ate chegar em casa eu nunca esquecerei disso eu vivia roxa de pancada t semana ela me batia já era rotina, então eu comecei a namorar só pra fazer raiva a ela já que o povo falava tanto.ela me fez terminar todas as minha amizades , logo namorei/fiquei com quase todos os meninos a minha cidade ( pequena) menos os casados. Daí com o passar do ano fui percebendo que foi loucura o que tinha feito mais já era tarde, em 2012 conheci um sobrinho do namorado e minha PrimAmiga acabei ficando com ele, ele tinha 14 anos e eu 17 acabei me apaixonando por ele começamos então a nos aproximarmos mais ate começamos um relacionamento que durou-se apenas 3 semanas foi difícil pra mim foram falar da minha vida a ele o que tinha aprontado mais antes eu já tinha feito isso mas pela boca de outras pessoas a historia mexeu muito com os sentimentos dele então ele terminou comigo falou tudo que tinha falado a ele todos os amigos dele diziam que não valia apena ficar comigo muito menos relacionamento sério. Eu desabei quando ele me disse as lagrimas derramavam tanto eu como ele foi muito difícil eu tentei fiz de tudo mais não deu e cada vez mais eu estava perdidamente apaixonada por ele quando minha Mãe descobriu o motivo da minha tristeza ela me surpreendeu eu nunca poderia acreditar que ela fosse brigar comigo só pq ele fosse negro eu piorei eu amava ele não importasse cor sobrenome Idade nada eu amava aquele menino seja La quem fosse.( SO QUE NINGUEM ME APOIAVA)
    O tempo foi passando e em abril de 2013 voltamos a ficar mesmo com todas as dificuldades então Transamos nossa primeira vez foi inesquecível depois disso me apaixonei mais ainda começamos então a ficar 3 x por semana foi bom enquanto durou e novamente a língua do povo foi mais forte ele me deixou mais eu não podia perde-lo daquela forma corria atrás dele onde ele tivesse eu estava um dia cheguei na casa dele e pedir pra ficar com ele mais foi t em vão ele não me aceitava mais na vida dele mais mesmo assim ele ainda frequentava os mesmo lugar que eu fazia as mesmas coisas ate começou a jogar bola em um campo próximo a minha casa ele fazia questão de ir por La com os amigos dele ( Eu tinha grafitado seu nome e o meu no muro da minha casa). Mais um dia eu descobrir que ele estava ficando com outra então eu pirei não conseguia fazer nada meu mundo tinha desabado quis ate me matar, foi ai que quando eu estava pronta pra fazer isso ele me ligou pedindo pra mim ir na casa dele sentir que seria um sinal que iríamos ficar juntos que ele teria pressentido algo de ruim que aconteceria mais não era ele querendo me usar mais uma vez ele dizia que gostava de mim mais eu fazia muita raiva a ele olha eu não guento mais essa situação EU O AMO mais ta difícil.
    O QUE EU FAÇO!

  10. elizandra disse:

    oi

  11. elizandra disse:

    oi estou numa fase muto dificil,estou com depressao,sinto muito medo de enlouquecer,isso pra mim é desesperador,por favor me ajudem.

  12. kamylla disse:

    Olá? meu nome e kamylla , hoje completo 16 anos , quando eu tinha uns 7 ou 8 sofrir de abuso sexual , por 4 homens , mas graças a deus não fizerem o pior comigo .
    meu pai está ausente da minha vida e minha avô também, eu odeio meu aniversário por que eles não comparecem e nem um deles , meu psicológico ta bagunçado , eu tenho pensamentos suicidas e já tentei me matar , preciso de ajuda !! pelo amor de Deus.. não aguento mais viver em crise comigo mesma… espero sua resposta ! e agradeço des de já!

  13. kamylla disse:

    Olá? meu nome e kamylla , hoje completo 16
    anos , quando eu tinha uns 7 ou 8 sofrir de
    abuso sexual , por 4 homens , mas graças a
    deus não fizerem o pior comigo . nunca contei nada pra minha família , por medo.
    meu pai está ausente da minha vida e minha
    avô também, eu odeio meu aniversário por
    que eles não comparecem e nem um deles ,
    meu psicológico ta bagunçado , eu tenho
    pensamentos suicidas e já tentei me matar ,
    preciso de ajuda !! pelo amor de Deus.. não
    aguento mais viver em crise comigo mesma…
    espero sua resposta ! e agradeço des de já!

    e-mail válido : debora.mawess175@gmail.com

  14. Maria disse:

    Eu me estava namorando uma pessoa… esse namoro era virtual, mas tinha tudo para virar real…. Do nada essa pessoa sumiu sem dar nenhuma explicação. Eu era atenciosa. Essa pessoa dizia que me amava. Nós conversávamos todos os dias… isso durou 10 meses. Eu não fiz nada de errado. Eu nunca deixei essa pessoa de lado…. E ela fez isso comigo. Essa pessoa é uma mulher. Estou muito triste com a atitude egoísta e covarde dela. Eu nunca tinha amado alguém. Cheguei a gravar o nome dela no meu anel. E ela me descartou como chip de celular.

  15. Ralph disse:

    Tenho 19 anos, eu sei que é meio raro mas creio que esteja com DEPRESSÃO, pois minha mãe ja teve a algum tempo e tenho muitos dos sintomas de DEPRESSÃO e, embora não me orgulhe disso, ja pensei até em suicidio diversas vezes quando me sentia muito mal a uns meses atraz, hoje estou melhor mas não que que aquela sensação volte. Não é para chamar atenção meus pais nem sonham com isso; ja pensei em ir a um psicologo mas não tenho nem motivação nem coragem para isso … Eu chego lá e digo “oi… Tenho depressão o que é que eu faço”, as vezes eu acho que pode ser coisa da minha cabeça. Sei lá! Ja não sei mais nada.

  16. cristina disse:

    estou muito confusa no momento acho que ñ sinto mais nada pelo meu marido e n consigo mais fazer amor com ele, e ele ta muito triste comigo eu ñ falo nada que n quero mais ele ai fica um clima muito pesado aqui em casa ele mim chama pra sai eu ñ quero mais sai com ele, ai fico pensando comigo mesmo sara q se ele for embora de casa eu vou sentir muito a falta dele ou ñ, só sei que estou muito confusa tem hora que penso que estou enlouquecendo ta muito confuso na minha cabeça ja estou perdendo o sono ha noite ele ja falou em ir embora eu só escuto e n falo nada e se ele for mesmo como sera que vai fica a minha vida sera que vou sofre sera que vou mim sentir livre sera que o meu dinheiro vai da pra mim sustentar eu e meus filhos, pelo amor de Deus mim der uma luz

  17. Rubya disse:

    Boa tarde,sou casada a vinte e nove anos,minha vida é simples,mas sou meia maluquinha.Gosto de dar uns beijinhos d evez em quando.Mas nestes anos nunca havia traído meu esposo sexualmente,Este conheci um homem,me apaixonei perdidadamente,eu queria como nas outras paqueras ,só un beijinhos..mas ele se encontro comigo ,e eu achei que ele ia me trazer pra casa ,fomos ao motel,ele disse que só íamos conversar,que não faria nada que eu quisesse.,Ao entrarmos eu começei a chorar,ele me abraçou e me pediu calma.fiquei assim com ele muito tempo,daí fui me soltando,,,por fim mantive relações com ele.Ele a partir desde dia não me ligou mais,ma snão rejeitava minhas ligações.Ele também colocou vários carros com homens e mulheres,para me acompanhar em todos os lugares,não importa aonde eu vou ,eles e até mesmo o tal também vai.ele marcou dois encontros comigo ultimamente e me deu bolo nos dois.Ele é casado,Esta semana ele me envio um e-mail,terminando tudo comigo,mas deixou ainda as pessoas me seguindo.Não quero perguntar pra ele o porquê disso,ele é muito calado,me respeita demais,ele disse que estava terminando o relacionamento de 8 meses ,porque viu que eu era bem casada,e estava com remorso e me pediu perdão por tudo.Quase não o vejo ,apesar de ele ter seu escritório aqui perto,não fico correndo atras.To ficando maluca ,O que ele quer enfim….E o pior to sofrendo demais,porque ele ta muito perto,a 50 metros apenas ,Me ajudem por favor,

  18. ana disse:

    como perder esse medo enorme de dirigir

Deixe um comentário