SAC Deca – Telefones de SAC

A Deca é uma empresa especializada em metais e louças como torneiras e pias para a sua casa. Sempre inovando com diversos modelos e designs, com muita qualidade, ótimos preços e fabricados com muita tecnologia, visando sempre o melhor para o cliente. Com isso em mente, a Deca possui uma Rede Autorizada de Serviço Autorizado com mais de 300 pontos de atendimento para sua satisfação. Saiba como obter informações e tirar dúvidas com o SAC Deca para todo o Brasil.

Com o SAC Deca, você tira suas duvidas e obtém informações sobre produtos e serviços Deca. O SAC Deca está disponível em todo Brasil, basta você ligar, para se informar sobre produtos e serviços Deca. O telefone do SAC Deca é 0800-011-7073.

Sempre inovadora, a Deca possui também um Serviço Telemarketing para Revendas Deca. O Telemarketing para Revendas Deca conta com profissionais especializados para seu conforto. O telefone do Serviço Telemarketing para Revendas Deca é 0800-012-1323.

Para maiores informações sobre produtos e serviços especializados Deca, basta acessar o site oficial Deca.

13 Comentários

  1. Carlos Alberto Rique disse:

    Somos um grupo de cinco Motéis, três Motéis de nome Lemon, o Forum Hotel e o Hotel dos Prazeres. Estamos no ramo já há dezenove anos. No momento estamos fazendo uma grande reforma no Hotel dos Prazeres, que consiste na construção de um 1º andar, dobrando assim a nossa capacidade de suítes das 32 existente atualmente, para mais 32 no 1º andar, quando ficará o Hotel dos Prazeres com 64 suítes no total. Naturalmente que sempre usamos os produtos Deca, tanto louças como metais, mas, agora por se tratar de uma compra bem maior, isto é, 32 unidades de cada peça, bacias acopladas, assentos sanitários, cubas quadradas, torneiras de lavatórios tipo mesa, duchas higiênicas, monocromados para chuveiros,chuveiros Acqua Plus de teto e de parede, etc., etc., gostaríamos sobremaneira de comprar diretamente, tanto por conseguirmos melhores preços, como e principalmente por dispormos de todos os produtos em um só lugar, agilizando muito mais a compra total. A forma de pagamento, será pagamento antecipado, na ocasião do pedido, através de depósito identificado em conta corrente de Vv. Sas. Assim agradeceríamos sobremaneira se nos fosse enviado um vendedor para podermos comprar diretamente da fábrica e/ou de um representante local, se for o caso. Temos uma certa urgência pois a obra ficará totalmente concluida em no máximo de 30 a 50 dias.Os pagamentos serão antecipados como já informei anteriormente e os faturamentos são em nome do Forum Hotéis Turismo Ltda. O meu e mail pessoal é carlos@rique.com.br e os telefones são 81-3302.4691, 81-3476.1680 81-9635.6275. Agradeceríamos se tivessemos uma breve resposta. Muito obrigado pelas atenções que nos puder dispensar. O nosso site está na revista O Moteleiro, edição nacional, que é http://www.guiademoteis.com.br
    Aguardamos um contato com Vv. Sas., logo que possível.

  2. Claudinei Guedes Souza disse:

    Meu nome é Claudinei Guedes Souza tel (012) 78116114, comprei uma base de registro da DECA em uma loja de “nome” forte,marca boa, para não ter problemas porém estou tendo problemas com relação a mesma.Base Deca RG gaveta 3/4(registro chuveiro) o mesmo depois de instalado apresenta vazamento há 3 dias chamei o encanador e ele me disse que estava tudo certo e que o problema seria no registro.Sendo assim solicito a visita de um técnico responsável da DECA.Comprei esse registro no dia 13/05/11.Desde já agradeço e aguardo solicitação o mais rápido possível.Email:claudineiguedes73@hotmail.com

  3. josé sobral disse:

    Estou com problemas no registro de chuveiro que comprei e instalei ha pouco tempo, (Regietro de gaveta) está com vazamento insuportável, já que o mesmo fica no banheiro do quarto, já desmontei e não tem muito que fazer pois a peça é toda em metal sem nenhuma borracha de vedação na passagem da água, preciso da visita de um técnico com urgência, paguei caro para não ter nenhuma surpresa desagradável, mas… Espero que não haja demora e que a empresa corresponda ao nome que tem no mercado. Agradeço a atenção. E-mail : ne-massa@hotmail.com

  4. Jeazon disse:

    Olá senhores, boa tarde.
    Comprei uma bacia de vaso sanitário Deca modelo Ravena em agosto/2010 e logo que comprei, estranhei os constantes e frequentes entupimentos no vaso sem qualquer motivo que os justificasse. Acionamos a assistência que nos orientou a “passar uma corrente” para desobstruí-lo. Passamos a tal corrente e arcamos com o custo. Acionamos o técnico novamente em seguida o qual nos informou que deveriam quebrar o vaso para verificar se estava entupido e que, caso fosse constatado qualquer objeto obstruindo a passagem/fluxo, eu deveria pagar pela mão de obra, acrescido do valor de um vaso novo. Pois bem, acionamos novamente a assistência que vieram e efetuaram a quebra do vaso, nada sendo encontrado por eles, o que novamente, não justificaria o mau funcionamento. Agora, o vaso foi substituído por outro do mesmo modelo e continuamos a ter entupimentos constantes e, além de tudo, o vaso veio quebrado na parte de cima. Gostaríamos de saber se podemos substituir o modelo Ravena comprado por qualquer outro que seja compatível com nossas necessidades e atenda assim, nossas expectativas de um produto de qualidade como os produtos Deca. Observamos que nos modelos do fabricante Icasa(tínhamos um anteriormente), não havia qualquer dessas dificuldades e funcionava perfeitamente.
    Aguardo retorno,
    Jeazon C Medeiros Jr
    Fone: (41)3026-1662 e (41)9108-4545

  5. Jeazon disse:

    Envio-lhes e-mail para contato:
    jeazonjr@gmail.com

  6. NICOLAU disse:

    OLA, POSSO USAR UMA TORNEIRA DE DUPLO COMANDO DA DECA (PARA AGUA QUENTE). OU TEM UMA TORNEIRA ESPECIAL .

  7. Luciana Sensini disse:

    ola!

    Há 3 anos realizei meu sonho, e construímos nossa casa.
    Todas as torneiras, e registros compramos DECA, porém após 6 meses, os registros começaram a cair.
    Procuramos a loja que nos vendeu, modelar, e para nossa surpresa, o gerente nos avisou que é assim mesmo, se não sabíamos quando compramos.
    Durante esse tempo todo estamos tentando resolver, porém tem sido frustante.
    Não acredito que não exista uma forma de arrumar, resolver, e todos os registros caem , soltam.
    Resolvi entrar em contato, com a fábrica, para me certificar se realmente fui enganada, ou o vendedor está enganado.
    Só comprei marca DECA, porque não queria problemas, como esta situação desagradável que estou passando.
    Agradeço se entrarem em contato comigo.

  8. Raymundo disse:

    Boa tarde, sua garantia deixa a desejar e sua assistencia tecnica em Caxias do Sul mais ainda, há 13 anos venho reclamando dos misturadores, voces dizem que tem 10 anos de garantia, eu contrui um prédio coloquei misturadores em 6 banheiros e 3 cozinhas e 3 areas de serviços, o ap que tem agua direto da rua eles aguentam 3 meses, ao chamar o técnico a 1ª vez ele disse que era sugeira nos canos devido a obra ser nova, trocou o vedante, no 6 mes disse que era sugeira na agua e se fosse chamado denovo ia me cobrar a vizita e as peças, ao entrar em contato com o destruibuidor ele me vendeu um miturador ceramico que segundo ele ia resolvere , os do banheiros tive que comprar novos pois a sede do corpo foi detonada, e como já tinha se passado 10 anos eu não tinha mais a garantia, mas mesmo colocando um regulador de pressão que segundo o técnico a pressão da agua direto da rua era oque estragava os misturadores, ele voltou a dar defeito, liguei para o técnico 2 vezes e ele não veio, instalei o outro misturador se passou 4 meses denovo deu defeito e desta vez eu tinha nota, fui a assistencia e provei que mesmo com regulador de pressão o vedante dura uns 3 meses e o outro com pouco mais de um ano tambem estava iguel aos que já se passaram 10 anos, mas voces dizem que não tem mais garantia, eu chamei aos 3 meses aos 6 meses os tecnicos vieram mas só deram desculpas, agora o sac me diz que seu produto não pode ser ligado direto na rede da mesmo eu ter seguido a orientação de seus tecnicos e colocado um regulador de pressão, em resumo sua garantia não me garantio nadas.

  9. francisco wellington pereira de lima disse:

    abri uma loja de material de construção e queria comprar produtos da deca minha loja e em felipe guerra rio grande do norte

  10. WALDIR JESUS BARBOSA disse:

    Prezado Srs

    Sou cliente DECA , e resido apto com sanitários DECA , a mais de 10 anos. A caixa acoplada do sanitário DECA 6.0 LPF, VOGUE PLUS, simplesmente estourou, rachando de cima a baixo, sem batida e não tinha ninguém no local. Como isto pode ter acontecido?

  11. adilsonscarpa disse:

    Sou cliente da Deca a Mais de 30 anos ,sempre optei pelo produto pela qualidade tanto que sendo comprador de empresa sempre escolhi a marca, o motivo de minha insastifação é a respeito quanto da torneira de cozinha com arejador mod 1157 adquiri a 30 anos duas torneiras desse modelo para minha cozinha e sempre que troquei os reparos foram anos sem problemas, até que resolvi troca-las por novas aí veio minha decepção, até o representante disse-me que a qualidade do produto com o novo sistema de fechamento com uma só volta ficou uma porcaria a cada seis meses tenho que trocar o reparo pois ela começa a pingar e não há quem faça parar,terei que trocar sempre essa peça que custa R$50,00 ao que me parece essa empresa colocou o produto na praça sem testes ou viu algum ganho maior na venda de peças para reposição.

  12. Sou profissional da área e no ano passado comprei um apto e fiz uma grande reforma, todos os metais e louças usados na obra foram Deca, na semana passada a cruzeta da torneira da pia do meu banheiro da linha Sky se soltou e nessa semana foi a vez da cruzeta do chuveiro do banho de hóspedes se soltar, com um detalhe, é a primeira vez que tenho hóspedes em casa, ou seja esse banheiro é muito pouco usado para banho. Liguei na assistencia técnica e fui informado que terei que levar a peça para eles e que retiraria no dia seguinte, como farei para usar os banhos? Meu receio é que isso aconteça com os demais banheiros do apto tb, por serem peças Deca e com menos de um ano de uso estou achando muito estranho acontecer em dois banheiros diferentes.
    Fico no aguardo e uma resposta com os comentários.
    Obrigado
    Marcos André.

  13. Burno disse:

    O que é pior ? Descaso pós venda (ou) Desrespeito por não cumprir com da garantia ?
    Comprei 2 vasos sanitários Deca (descarga direta) desde Novembro quando instalei apresenta entupimentos constantes, sem motivos nem qualquer objeto que obstrua estreita passagem de dejetos. Nem papel higienico nem cabelo, apenas as fezes são bastante para entupir.
    Ja chamei 3 vezes encanador particular que me mostrou minha instalação esta toda livre.
    Liguei para assistência técnica e disseram que para agendar uma visita terei que pagar antecipado pela análise do tecnico que isso não é coberta pela garantia de 10 meses. Terei tambem que pagar pela instação de um novo sanitário se for o caso reposição, tem que ser instalado pelas mão do tecnico da deca.
    Buscando no Google encontrei uma quantidade exorbitante de reclamações, idênticas a minha. Onde 95% delas a deca conquistou mais uma dezena de clientes insatisfeitos enganados pela falsa promessa nas etiquetas de garantia fixada na frente dos seus produtos e não solucionou o problema.

Deixe um comentário