Fotos – Índios e Índias Brasileiros

Confira um álbum cheio de fotos de índios e índias brasileiros, localizados no território nacional, principalmente na Amazônia, habitam o Brasil muito antes dos Portugueses chegarem e sua cultura vem desaparecendo com o tempo, vamos conservar a cultura indígena e manter a cultura do Brasil.


Os índios dependendo do local que vivem tem diferentes culturas, mudando suas pinturas corporais e seu jeito de viver, então veja várias fotos de índios com pinturas corporais diferentes e enfeites pelo corpo todo, principalmente de índias.

Índios e Índias – Fotos:

8 Comentários

  1. simmone disse:

    ola idios eu tabem sou idia

  2. maria eduarda oliveira pereira disse:

    arte do sexo pode vim que eu exculacho ainda dou meu cu de cabeca para baixo

  3. edimilson disse:

    e eu estou aqui pra penetra-lo onde moras deixa o email ou fone

  4. leny disse:

    É muito fácil zombar,primeiro tens de conhecer a cultura deste povo,a beleza a arte,seus conhecimento valiosos passados de geração a geração.
    Uma cultura no qual, não existe em outros povos,afinal são querreiros e por isso ainda há sua existencia,sou feliz por ser indía brasileira!

  5. leny apoio em tudo vc a maioria dos brasileiro alem de cégos cultural não tem educação e lamento muito q muitas aldeias de indios no brasil estão acabando por pura iguinorancia de nos brasileiros e tbm de nosso governo.meus respeitos a toda população indigena brasileira.

  6. claudio nei maciel disse:

    Olá povos indigenas do meu querido Brasil,amo conhecer as suas culturas,linguas,pinturas,sobrevivencia,sonho um dia conhecer uma tribo indigena,o governo federal devia ajudá-los em desapropiar terras e devolver a todas as tribos,afinal,vcs sao os verdadeiros donos,abraços a todos os povos indigenas.

  7. JOSÉ ALAERCE PANTOJA TAVARES disse:

    Olá amigos, eu sou morador da Fóz do Rio Tocantins, onde na sua margem já habitaram inúmeras tribos, mas com a invasão de Pedro Texeira em 1617 mais ou menos, começaram a extinção dessas grandes tribos dando nome a cidades como Cametá, Tucuruí entre outras. Sou escritor e no final do ano estarei lançando no mercado um livro que conta a saga de uma índia da ultima tribo do Rio Tocantins, “os Caamutás”, cujo o nome de minha obra intitula-se “O escolhido”. Fiz essa obra para mostrar embora sendo uma lenda, o quanto esses povos sofrerão nas mãos dos grandes exploradores, os chamados homens brancos.

Deixe um comentário