lacoste.com.br – Site Lacoste Brasil

A Lacoste Brasil foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de “Le Crocodile” pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca.

Hoje em dia a Lacoste virou referencia e tendência de moda e status aqui no Brasil e no mundo, com o símbolo do crocodilo (muitos dizem jacaré) é uma marca que está sempre se atualizando e produzindo roupas de melhores qualidades. A Lacoste Brasil produz roupas tanto para adultos como para crianças, masculina e feminina. Para você saber mais sobre a marca, onde comprar e ver seus lançamentos, basta entrar no site oficial da Lacoste Brasil.

5 Comentários

  1. Helio disse:

    LACOSTE NO BRASIL NÃO GARANTE OS SEUS PRODUTOS
    EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO MINHA ESPOSA COMPROU UMA CAMISA LACOSTE NA LOJA DO LIBERTY MALL, EM BRASILIA. DIAS APÓS LEVEI O PRODUTO NA LOJA POIS ELA VEIO COM UM PEQUENO FURO. REPITO:DIAS DEPOIS DA COMPRA. A LOJA MANDOU O PRODUTO PARA VERIFICAÇÃO MAS A LACOSTE NÃO QUIS TROCAR O PRODUTO. ME DEU APENAS 50% DE DESCONTO NA COMPRA DE UMA CAMISA NOVA COMO COMPENSAÇÃO.
    A MARCA FAMOSA E COMERCIALIZADA EM TODO O MUNDO, CUJOS PRODUTOS PELO PREÇO DEVERIAM TER QUALIDADE GARANTIDA E INQUESTIONÁVEL NÃO HONROU A MARCA NO BRASIL.
    AGORA, VOLTEI A LOJA DA LACOSTE DO PARKSHOPPING, ONDE FUI MAL ATENDIDO PELA GERENTE, PARA TROCAR UMA BOLSA DA MARCA QUE MINHA FILHA COMPROU (EM GOIANIA). A GERENTE, MAL EDUCADA, NÃO QUIZ NEM ENVIAR PARA ANALISE. ALEGOU QUE A MESMA ERA BRINDE…. ORA, PRIMEIRO A LACOSTE NÃO DÁ NADA A SEUS CLIENTES, INCLUSIVE BRINDES. ATÉ DESCONTOS E PROMOÇÕES SÃO RAROS. SEGUNDO, MESMO QUE FOSSE VERDADE, O FATO DE SER BRINDE, COM A MARCA DA EMPRESA DEVERIA SER GARANTIDO PELA EMPRESA.
    MAIS UMA FRUSTRAÇÃO. MAIS UMA VEZ A LACOSTE NO BRASIL NÃO HONRA OS PRODUTOS QUE VENDE. SEUS FRANQUEADOS COM ESSA POLÍTICA AFASTAM OS CLIENTES DOS SEUS CAROS PRODUTOS QUE DEVERIAM PELO MENOS SER GARANTIDOS.
    HELIO CAMPAGNUCIO – 61-84131495
    hcampagnucio@gmail.com

  2. amanda de cassia disse:

    gostaria de revendert lacoste como faço tenho cnpj me reponde por favor mas quero comprar da fabrica

  3. Cláudia Castro disse:

    A Lacoste, não respeita seus clientes. Comprei uma camisa para meu esposo e na única vez que usou manchou embaixo das axilas. Levei até a loja ea gerente sugeriu que eu cobrasse ressarcimento da empresa que produziu o desodorante. Se o produto da Lacoste é exclusivo para determinados produtos, isso deve vir especificadao no produto, pois acredito que um produto que tem um preço um pouco elevado, não pode ser te tão péssima qualidade.
    Gostaria de um retorno, para que isso fosse resolvido entre nós aguardo retorno.
    Grata,
    Cláudia Castro.

  4. Helio disse:

    Ha anos compro produtos da marca Lacoste. Em especial as camisas polo de malha piquet que duram anos. No entanto, comprei no final do ano passado três camisas listradinhas de malha (que não é piquet) e todas estão totalmente deformadas. A qualidade da malha é pior daquelas que se vendem em feiras de suburbio. A Lacoste deveria ter um maior controle de qualidade pois as camisas foram adquiridas em lojas terceirizadas da marca(que hoje não querem se responsabilizar). O resultado é que paguei 249 reais por cada camisa e estou no prejuízo.
    Helio fone 61-84131495

  5. alberto albernaz bonorino disse:

    comprei, em uma ótica, em Araruama Rio de Janeiro, um óculos LACOSTE, tipo aviador, logo em seguida quebrou a haste, mandei trocar, demorou mais de um mês para retornar, no mesmo dia do retorno, nem cheguei a pegar o óculos constatei que as peças que sustentam o nariz se demanchavam, deixei o óculos na ótica e hoje dia 22 de janeiro de 2013, fui a ótica e nada feito, dizem que está ainda em conserto. Esta situação vem desde novembro de 2012. Meu óculos é de grau, ou seja ainda gastei colocando lentes bifocais e varilux transistion . Não quero e não recomendo a marca Lacoste. Inclusive gostaria de ser atendido por vcs, pois a Lacoste não retorna reclamações dos clientes, o que é um absusrdo.

Deixe um comentário