Perguntas que as Mulheres Querem Fazer mas não tem Coragem de Perguntar

Mulheres são complicadas. Criam situações, enchem-se de paranóias e ficam analisando as relações. Sabe aquele clichê machista de que o homem não sabe porque bate mas a mulher sabe porque apanha? É o mesmo só que o reverso. A mulher não sabe porque está questionando, mas o homem sabe porque está questionado. Algumas perguntas, apesar dos homens não saberem do que se trata especificamente, são bem elucidativas e transparente.

A mulher SEMPRE se pergunta em algum momento da relação:

 Será que ele já transou com uma mulher pensando em outra?

Pouco importa em que momento isto aconteceu e ou se elas realmente acreditam nisto; o fato é que se ele fantasia, fantasiou ou fantasiará com outra mulher pouco importa para a relação. Mas a maioria das mulheres sempre continuam com suas caraminholas. Continuam sem nem pensar no fato de que ELAS também fantasiam SIM com outros homens.

 Será que ele já fingiu prazer na cama quando na verdade não estava sentindo nada?

Tão claro como água que sua namorada já pensou isto em algum momento. E não fala.

Ele já traiu em relacionamentos anteriores?

Esse é quase um padrão. Saber se o homem traiu em relacionamentos anteriores é saber que ele tornará a trair. Ou enganar-se que ele traiu porque estava em uma relação sem amor, por obrigação, bla bla bla, todas as lorotas que as mulheres querem acreditar e os homens amam fomentar. Fato é que as mulheres querem saber disto; ou já sabem por terem iniciado um relacionamento em meio a traição e depois torturam-se e torturam com isto. O que acaba só deteriorando a relação, pois não se pode basear uma relação em cima das anteriores. Mas quem explica isto para as mulheres?

Não é o caso das mulheres ficarem pensando nisto o tempo todo, mas pensam. Torturam. Torturam-se. Se você conseguir entender e administrar isto, terá vantagens sobre elas.

Deixe um comentário