Remover Manchas do Piso

Nem toda dona de casa conhece todos os tipos de maneiras de remover um tipo de mancha, para as donas de casas que querem descobrir como remover manchas do piso, este artigo ajuda vocês.

Com relação às manchas casuais e normais e que não possui grande gravidade, somente uma escova de dente usado e um tempo determinado faz com que a mancha suma. Em muitas situações essa tarefa não é fácil pela posição e pela falta de paciência que na maioria dos casos acontece.

Para os pisos que possuem esmaltes sintéticos, ou então tintas acrílicas ou plásticos é muito fácil remover manchas e sujeiras. Com um simples pano úmido com produtos químicos como o álcool ou então os solventes resolvem a situação.

Com manchas causadas por causas de borrachas e materiais similares são removidas facilmente com sabão, em sua maioria de tipos. Há casos em que é necessária a aplicação de aguarrás, para conhecer a hora ideal para aplicar esse produto químico é quando a mancha é persistente.

Durante as reformas domésticas é comum os pisos ficarem manchados e sujos, nesse momento se a mancha não for devidamente removida será ainda mais difícil com o passar do tempo. De acordo com o tipo de tinta escolha um removedor compatível, deixa o produto agir durante um tempo e depois remova com um pano úmido com um pouco do removedor.

Em muitas casas as crianças ou adolescentes costumam usar canetas esferográficas, quando a mancha toma conta do piso muita mulheres não sabem remover com o produto certo, use acetona para remover esse tipo de mancha em seu piso.

Há muitas dicas e macetes para a dona de casa descobrir como remover mancha de pisos, essas são apenas algumas sem falar em outros macetes relacionados com a limpeza do seu lar, vale a pena gastar um tempo lendo ou pesquisando sobre.

 

Deixe um comentário